segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais de 640 milhões de lares em todo o mundo terão banda larga até 2013

Ásia será responsável por quase metade desse total, diz pesquisa.
Acesso à internet rápida registrou crescimento de 18% em 2008.

 

 

Mais de 640 milhões de famílias em todo o mundo terão acesso à internet banda larga até 2013, de acordo com recente estudo divulgado pela Parks Associates. Ainda de acordo com a companhia de pesquisa, o número de lares com banda larga registrou crescimento de mais de 18% em 2008, alcançando mais de 400 milhões de residências em todo o mundo. 

O rápido crescimento da adoção de banda larga na região da Ásia fará dessa área a responsável por mais de 49% do mercado mundial de banda larga até 2013. Atualmente, o mercado asiático corresponde a mais de 160 milhões de assinantes.

 

"A banda larga vai continuar sendo o foco, assim como os operadores vão reorganizar suas redes para oferecer múltiplos serviços através da mesma infraestrutura. Contudo, em tal meio competitivo, largura de banda não é suficiente para ganhar assinantes", afirmou o vice-presidente da Parks Associates, Kurt Scherf, em comunicado, conforme informou a "InformationWeek".

 

"Aplicações mistas, combinando serviços, tais como vídeos on-line e suporte ao cliente, darão aos operadores uma oportunidade de aumentar a receita média por usuário. Além disso, novos serviços inovadores vão ajudar a diferenciar os prestadores de serviços, que poderão concorrer em fatores além de preço e largura de banda", avaliou Scherf. 

A companhia acredita ainda que o mercado de banda larga dos Estados Unidos receberá um impulso com a liberação de bilhões de dólares em pacotes de estímulo do governo Obama, especialmente para os moradores de áreas rurais, que receberão financiamento para ter acesso à internet em alta velocidade. 

No primeiro trimestre de 2009, os EUA ganharam 3 milhões de linhas de banda larga, enquanto que globalmente a marca atingiu 16 milhões no mesmo período.

 

Como que a igreja  está sze preparando para atender a esta multiplicação de pultpitos?????

Fica a pergunta: a resposta é um tanto compicada....

 


Read more!

Terra que não tem tamanduá sofre com as formigas.

Ao final da tarde de hoje fui levado pelo Senhor a um momento especial de louvor e gratidão. Com lágrimas nos olhos agradeci a Deus por homens e mulheres que têm dedicado suas vidas ao Reino de Deus. Fiquei a pensar que se não fosse por esses grandes Ministros do Evangelho, viveríamos em nossos arraiais momentos de extrema confusão.

Naquele instante profundamente emocionado agradeci a Deus pelos defensores da fé, pelos apologetas do Evangelho, pelo pessoal do CACP e CPR, pela Mary Schultz, pelo Euder Faber, que com dedicação tem presidido a VINACC. Agradeci ao Senhor pelo Antônio Carlos Costa que com ousadia tem levantado a bandeira da paz neste país. Louvei ao Criador de todas as coisas pela existência de ministros de música como Paulo Brito, Asaph Borba, Ademar de Campos, Josué Rodrigues, João Alexandre, Nelson Bomilcar, Gerson Ortega. Bendisse ao Senhor por teólogos como Luiz Wesley, Franklin Ferreira, Russel Shedd, Hernandes Dias Lopes, Augusto Nicodemos, Ariovaldo Ramos. Glorifiquei ao meu Deus por bandas como Logos e Vencedores Por Cristo. Exaltei ao meu Senhor por instituições como SEPAL, Fiel e MPC. Agradeci ao Pai pelo trabalho apaixonado do Marcelo Gualberto, como também pela dedicação de milhares de “Déboras” que insistentemente intercedem pelos jovens desta nação.
Caro leitor, serei eternamente grato a estes irmãos e outros tantos mais, que com dedicação tem servido integralmente ao Senhor, ministrando a Igreja Evangélica Brasileira através de dons, lágrimas, serviço e talento os valores inegociáveis do Reino de Deus. Louvado seja Deus porque nesta terra chamada Brasil, ainda existem “tamanduás”, até porque, caso contrário, as heresias das “saúvas” já teriam destruído toda nossa colheita.

A Deus toda glória!

Renato Vargen


Read more!

Sexo com nome de fruta

Por Renato Vargens

Na TV, no rádio, no jornal, na internet e nas revistas, lá estão elas, as mulheres melão, melancia, morango, maçã, jaca e outras tantas mais, expondo seus corpos nus a uma sociedade que se alimenta de pecado e promiscuidade.

Infelizmente o povo brasileiro tem projetado através da mídia um desejo cada vez maior pelo corpo. Segundo esta concepção, a mulher, para conquistar espaço, precisa ser desejável, e para tanto, torna-se indispensável, criar no imaginário da população estereótipos que despertem a erotização.

Em nossa cultura é absolutamente perceptível a existência do culto ao erotismo. As propagandas vinculadas em rede de TV na maioria das vezes apelam para o inconsciente coletivo incutindo na mente do adolescente e jovem a busca por uma sexualidade esdrúxula e pervertida. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, desde 1980, o número de adolescentes entre 15 e 19 anos grávidas aumentou 15%. Só para se ter idéia do que isso representa, são cerca de 700 mil meninas se tornando mães a cada ano no Brasil. Desse total, 1,3% são partos realizados em garotas de 10 a 14 anos. A Organização Mundial de Saúde afirma que de quatro milhões de abortos praticados por ano no Brasil, um milhão ocorrem entre adolescentes.

Noticias como estas nos mostram que o Brasil e o mundo estão passando por um período tenebroso na história da humanidade, onde nitidamente se percebe total inversão nos valores da sociedade. Como já dizia o profeta Isaías, o bem é considerado mal e o mal bem; a luz é vista como escuridão, e a escuridão como luz. Infelizmente, a cada novo dia, o que era certo parece tornar-se errado e o errado parece tornar-se certo.

Quanto a nós, discípulos de Cristo, cabe um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país, como também refutar veementemente a comercialização do corpo da mulher. Tenho plena convicção de que como cristãos, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como evangélicos, temos por missão anunciar a esta geração, Cristo, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma, transformando gemidos em esperança, escravidão em liberdade, morte em vida.

Pense nisso!

Renato Vargens

Clonado do blog  http://renatovargens.blogspot.com/2009/07/sexo-com-nome-de-fruta.html

 


Read more!
design by Dwayne Hunter
design by Dwayne Hunter